top of page
Buscar
  • Foto do escritorKantai Papéis de parede

5 fundos gratuitos para você usar no Zoom e esconder a bagunça😁do seu quarto com os papéis Kan Tai

Você acha que finalmente chegou a hora de ser criativo com o fundo do Zoom? Reunimos cinco imagens diversificada de todos os tipos de ambientes com papéis de parede Kan Tai gratuitos para usar no Zoom em suas reuniões, chamadas de trabalho e bate-papos casuais com amigos.


Estamos no início de 2021. Não esperamos isso, mas as restrições que enfrentamos devido ao coronavírus estão resultando em mais fechamentos de escritórios, viagens interrompidas e forçamos a maioria de nós a trabalhar em casa por um período indeterminado de tempo.


Muitos escolhem o Zoom para fins de trabalho remoto, reuniões online e até aulas. Como nem todos temos os fundos mais limpos e perfeitos da casa, somos forçados a encontrar alguns cantos remotos com fundos vazios para esconder nossos espaços pessoais ou a bagunça em que ele se tornou. Reconhece-se?


Na verdade, os fundos do Zoom tornaram-se de grande ajuda, porque (vamos encarar) que não queremos limpar. Por todas as outras razões de desconforto, é ótimo que o Zoom tenha a opção de fundos virtuais. Se você já está se forçando a encontrar planos de fundo simples para suas chamadas do Zoom, é hora de ser criativo e selecionar algo divertido ou artístico para preencher esse espaço.


Como configurar um fundo virtual no Zoom


Lembre-se de que os fundos virtuais no Zoom estão disponíveis para todos os tipos de reuniões, seminários on-line e salas de Zoom. Os fundos são suportados no Windows, Mac e todos os dispositivos iOS.


  1. Entre na sua conta do portal Zoom

  2. Vá até as configurações

  3. Vá até “Em reunião (avançado)”

  4. Vá com a barra deslizante para a direita para ativar esta opção

  5. Faça login na sua versão desktop do Zoom

  6. Clique nas configurações de vídeo e verifique se a iluminação está correta

  7. Escolha seu plano de fundo virtual Zoom


Fundos gratuitos da Kan Tai para o Zoom


A biblioteca da Kan Tai está cheia de excelentes opções de planos de fundo do Zoom, especialmente se você está cansado de todo o humor e criatividade forçada que circulam na web. Talvez você queira apenas aquela foto do ambiente perfeita, com o papel de parede perfeito, ou qualquer coisa que seja simples e minimalista.


Confira a nossa seleção, baixe o pacote de imagens:


Fundo para o Zoom - Kan Tai
.zip
Download ZIP • 34.67MB








671 visualizações0 comentário
bottom of page